Parcerias

Somos determinados a fazer a diferença ,  nossas ações, produtos e serviços tem um único foco, o sucesso dos nossos clientes e parceiros.

Diferencial

 Atendimento de alto nível e jornada do cliente.

Soluções flexíveis e escálaveis aliadas a um atendimento de alto nível tem sido o nosso grande diferencial, entendemos que cada empresa possui processos e características únicas, e mesmo com soluções consolidadas e padronizadas buscamos sempre atender as necessidades das empresas no detalhe. 

Especialistas em Integrações

O diferencial de nossas soluções está na capacidade de criação de conectores inteligentes com sistemas legados, desta forma podemos atender a qualquer demanda de processos específicos da sua operação, seja no tratamento de processos de GRC ou na robotização de processos de negócio.

Soluções que reduzem custos

A complexidade dos processos da gestão  de governança, risco e compliance  de uma operação demanda muito trabalho e investimento,  nossas soluções tem a premissa de robotizar processos, torná-los plenamente auditáveis e reduzindo  custos de pessoal e de auditorias.

 

Suporte Especialista

Atendimento especialista, nosso índice de satisfação está acima dos 90%, o tempo de resposta do nosso service é o que faz a diferença para nossos parceiros. Soluções escaláveis e flexíveis somadas a atendimentos rápidos e eficazes, nosso diferencial.

Parceiros

Felipe Testolini

Diretor TI Brasil – Sonda.

“A NAI IT superou as expectativas da Sonda ao conseguir padronizar a complexidade dos nossos processos na filial brasileira. Atualmente a solução atende mais de 5 mil funcionários no Brasil e cerca de 13 mil funcionários na América Latina. É um grande volume de dados administrado pela ferramenta e que consegue garantir que todos os processos ocorram sem falhas ou atrasos e deixa o atendimento muito mais eficiente.
Atualmente todo o processo de onboarding regional da Sonda é automatizado por fluxos através do NAI IDM. Ou seja, todas as ferramentas necessárias para o processo de atribuição de um usuário de rede, seja para solicitação de equipamento ou acesso, é possível de ser realizado pela solução da NAI. E desde a sua implementação, a Sonda conseguiu diminuir o tempo de espera por atendimento, minimizar erros humanos e oferecer mais agilidade no trabalho. O NAI IDM foi essencial no processo de transformação digital da Sonda que hoje possui todos os sistemas integrados regionalmente com uma automação eficiente.
Além de ser uma ferramenta que nos ajudou muito a resolver nosso problema de volume de complexidade, agora estamos numa outra etapa dessa parceria de uso da ferramenta. Nós conseguimos garantir evoluções que extrapolam as funcionalidades básicas e os objetivos iniciais que fizeram a gente buscar por essa solução.